Ex-presidente do Palermo diz que Dybala deveria ir para o Real Madrid

Atacante argentino termina seu contrato com a Juventus em 2022 e segue com situação indefinida no clube. Italianos contrataram Chiesa e Kulusevski recentemente

Bologna x Juventus - Dybala
Dybala não consegue se firmar na Juventus de Andrea Pirlo (Foto: MIGUEL MEDINA / AFP)

Escrito por

Com a situação indefinida na Juventus, Paulo Dybala segue com pouco espaço no clube e com contrato terminando em 2022. Em entrevista ao “Tuttosport”, Maurizio Zamparini, ex-presidente do Palermo, clube em que o argentino apareceu para o mundo, criticou a postura da Velha Senhora e elogiou a qualidade do camisa 10.

- Há três anos lhe dei um conselho, deve sair da Juventus. Seu futebol é fantasia, é para a Espanha. Que vá para o Real Madrid agora, em janeiro. Seria um grande negócio para todos. É uma heresia que Dybala não seja titular na Juventus. É um craque e uma boa pessoa.

Apesar dos merengues não terem o argentino como prioridade, muitos clubes podem pensar na aquisição de Dybala, uma vez que ao final desta temporada, o atacante só terá um ano de contrato com a equipe italiana. Recentemente, a Velha Senhora agiu no mercado com as compras de Chiesa e Kulusevski, aumentando a competição no setor ofensivo.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter