Neymar

Tebas diz que sente saudades de Neymar jogando o Campeonato Espanhol (AFP)

LANCE!
12/11/2018
14:38
Barcelona (ESP)

Não foi só nos torcedores do Barcelona que o brasileiro Neymar deixou saudades. Em um evento organizado pelo jornal 'Marca' para condecorar Messi com o prêmio de artilheiro da última temporada, o presidente da La Liga, Javier Tebas, presente na festa concedeu algumas entrevistas e disse que gostaria de rever o jogador do PSG de volta no Campeonato Espanhol.

- Gostaria de ver Neymar na Espanha de novo. É indiferente pra mim se jogaria no Barcelona novamente ou no Real Madrid, mas queria que voltasse à La Liga. - disse o dirigente, que comentou também sobre a criação de um possível prêmio com nome de Lionel Messi que seria dado ao melhor jogador de cada temporada na Espanha.

- É uma boa ideia. Quando deixar de jogar, há que fazer um prêmio de La Liga que se chame 'Leo Messi'. É o melhor jogador da história. Se terminar a sua vida profissional por aqui, jamais o futebol espanhol terá uma figura com tantos anos seguidos no país. Jamais o futebol espanhol teve um jogador como ele. - finalizou Tebas.