Bayern de Munique x Union Berlin

Bayern vive momento delicado (Foto: Guenter Schiffmann / AFP)

LANCE!
05/11/2019
13:08
Munique (ALE)

O Bayern de Munique ainda não anunciou o substituto de Niko Kovac e, de acordo com as palavras de Uli Hoeness, presidente do clube, os Bávaros não estão com pressa. O mandatário evitou falar sobre o ex-treinador e pontuou que o Bayern tem "três semanas" para avaliar a situação.

- Já dissemos o que havia para dizer sobre Kovac, não temos que lavar roupa suja, ele estava sob alguma pressão e ficou livre. Não sei o que vai acontecer nas próximas semanas, mas agora não é muito importante - disse o presidente da equipe, e completou:

- Temos três semanas para avaliar como lidar com a situação. E vamos arranjar uma solução. Agora temos o jogo com o Olympiakos, depois com o Dortmund e daqui a três semanas o Dusseldorf - finalizou.

DEMISSÃO
Niko Kovac foi demitido após o Bayern de Munique perder para o Eintracht Frankfurt, por 5 a 1, na última rodada do Campeonato Alemão. Em sua passagem, o técnico teve 70% de aproveitamento, mas não escapou de tropeços e eliminações na Liga dos Campeões. Ao todo, foram 65 jogos com os Bávaros, com 45 vitórias, 12 empates e oito derrotas. Antes, treinou a Croácia (2013 a 2015) e o RB Salzburg (2011 a 2012).

SUBSTITUTO?
De acordo com o jornal italiano 'Corriere dello Sport', Massimiliano Allegri é um dos nomes mais cotados. O italiano, que também é especulado no Manchester United, está desempregado desde que encerrou seu vitorioso ciclo na Juventus, em junho. Nos Bianconeri, Allegri conquistou seis títulos do Campeonato Italiano, além de quatro Copas da Itália. Na Liga dos Campeões, chegou à duas finais, em 2014/15 e 2016/17. Já teve passagens também por Cagliari, Milan e SPAL.