Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo foi para a Juventus e tem dado certo (Foto: AFP)

LANCE!
05/12/2018
09:01
Munique (ALE)

Cristiano Ronaldo foi para a Juventus e elevou a Serie A a outro patamar. O presidente do Bayern de Munique, Uli Hoeness, porém, acha que o valor alto de CR7 em relação a sua idade não é um bom negócio e descartou a contratação, na época, do português para o clube alemão.

- Tem 33 anos e nos teria custado 100 milhões de euros. Teríamos firmado o negócio de olhos fechados por essa quantia se Cristiano tivesse 24 anos - disse o presidente do clube bávaro ao jornal alemão 'Bild'

Vale ressaltar que a equipe do Bayern de Munique tem alguns jogadores na faixa dos 30 anos. Entre os mais destacados, Arjen Robben, que anunciou que vai deixar o clube após dez anos, com 34 anos, o francês Franck Ribery (35 anos), o lateral Rafinha (33 anos, mesma idade de CR7) e Manuel Neuer (32 anos), além de mais cinco jogadores na faixa de idade.

A Juventus, que arriscou fazer o negócio, tem colhido os frutos. Em 18 jogos na temporada, Cristiano Ronaldo marcou onze gols e deu sete assistências. O clube italiano é o líder do Campeonato Italiano e já garantiu a classificação na próxima fase na Liga dos Campeões.