Treino Real Madrid - Vinícius Júnior

Vinicius parece não ter muita moral com Zidane (Reprodução/Instagram)

LANCE!
24/07/2019
13:41
Maryland (EUA)

Titular na maioria das partidas com Santiago Solari na temporada passada, o atacante Vinicius Junior parece não ter a mesma sorte com Zinedine Zidane. Na última terça-feira, o Real Madrid jogou contra o Arsenal em amistoso e o brasileiro só entrou em campo aos 20 minutos do segundo tempo, no lugar do lesionado Asensio. E os rumores que o técnico francês não aprecia o futebol do jogador só aumentam.

Na primeira partida do torneio amistoso da Copa Internacional dos Campeões, o Real encarou o Bayern de Munique e Vinicius também só jogou na etapa final. Na última temporada da La Liga com Zidane, o atacante só foi titular uma vez em cinco partidas. Lucas Vásquez e até Bale entraram antes que o jovem em campo. O jornal 'Marca' explicou a situação do atleta após a partida dos merengues contra o Arsenal.

“Não parece cômodo o jovem brasileiro no início de sua segunda temporada no Real. Se Zidane já plantou duvidas nas duas últimas partidas da LaLiga passada, em que apenas contou com ele depois de se recuperar de lesão, minimizando suas chances de ir à Copa América, neste início a coisa parece ainda pior" - escreveu o periódico, que emendou:

"Claro, a carga física pesa, mas a confiança de Zidane nele não parece a mesma de que Solari. Sem Asensio (machucado), tem caminho livre pela direita, ainda que pareça que nela não se encontra tão confortável como na esquerda" - complementou o jornal.