Esse ano, pelas oitavas de final da Champions League, o PSG goleou o Barcelona por 4 a 0 na partida de ida, no Parc dos Princes. Para boa parte da imprensa, Neymar foi o único jogador do Barcelona a se salvar da péssima atuação catalã

Brasileiro em campo pelo Barça (Foto: PAU BARRENA / AFP)

LANCE!
15/01/2019
18:27
Barcelona (ESP)

Em meio aos rumores de uma possível volta de Neymar ao Barcelona, o porta-voz do clube catalão, Josep Vives comentou em uma sessão realizada na terça-feira no Camp Nou, durante a criação da Barça Studios, sobre a situação envolvendo o brasileiro e foi categórico.

- Nunca falamos de jogadores que têm contrato com outros clubes e Neymar tomou a decisão de abandonar o Barcelona, algo que não queríamos que tivesse acontecido. Atualmente é jogador do Paris Saint-Germain, tem as suas obrigações e nós temos um grande elenco - declarou.

Segundo a imprensa espanhola, o brasileiro teria contactado o Barcelona por cinco vezes para tentar viabilizar um retorno ao clube catalão, e que até seu pai teria feito contatos com o presidente do Barça, mas o próprio Neymar negou que isso teria acontecido.