Dijon x PSG - Comemoração

PSG tem feito ótimas partidas na temporada e atropelando adversários (Foto: PHILIPPE DESMAZES/AFP)

LANCE!
08/11/2019
16:12
Brest (FRA)

Com 27 pontos, o PSG lidera o Campeonato Francês com sobras e entra em campo neste sábado pela 12ª rodada. A equipe de Thomas Tuchel visita o Brest às 13h30 (horário de Brasília). Apesar da derrota na última rodada, a equipe de Thomas Tuchel aplicou quatro goleadas nas últimas cinco vitórias do time, incluindo o 'Le Classique', contra o Olympique de Marseille. O treinador alemão projetou o duelo e falou sobre o desgaste do time pelo excesso de jogos.

- Estou esperando um jogo difícil contra um time da casa invicto. Para eles, somos os favoritos, mas devemos jogar com a mesma intensidade do nosso adversário e devemos mostrar nossas qualidades para vencer esta partida. É necessário ter um desempenho completo e equilibrado. Não é fácil, porque estamos cansados, jogamos muitos jogos e temos algumas lesões. Não é fácil, mas estamos preparando a partida hoje para estarmos prontos amanhã - disse Tuchel.

Provável escalação do Brest:
Larsonneuer; Belaud, Castelletto, Chardonnet, Baal; Autret, Diallo, Belkebla; Cardona, Mendy, Grandsir. Técnico: Olivier Dall'Oglio

Provável escalação do PSG:
Navas; Dagba, Silva, Kimpembe, Diallo; Marquinhos, Gueye, Verratti; Di Maria, Mbappe, Cavani. Técnico: Thomas Tuchel