Pogba - Manchester United x West Ham

Meio-campista foi decisivo para a vitória do United (Foto: AFP)

LANCE!
13/04/2019
15:22
Manchester (ING)

Foi no sufoco, mas o Manchester United voltou a vencer na Premier League. Os Diabos Vermelhos foram dominados e pressionados pelo West Ham durante todo jogo, mas com dois gols de pênalti de Pogba, garantiram três pontos importantes para a reta final da competição. Felipe Anderson marcou para os Hammers.

CADÊ O VAR?
A primeira chance da partida veio pelos pés brasileiros do West Ham. Em cruzamento na área pela esquerda, Felipe Anderson dominou e mandou para as redes. Entretanto, o lance foi anulado por conta de um impedimento inexistente e o placar permaneceu zerado.


POGBOOM

Poucos minutos depois do erro de arbitragem que anulou o gol legal do West Ham, o árbitro assinalou um pênalti para o Manchester United, gerando ira do banco de reservas e dos jogadores do West Ham. Mas os Red Devils, que não tinham nada a ver com isso, abriram o placar em uma cobrança perfeita de Pogba.

JUSTIÇA
Assim como no início do primeiro tempo, a etapa final começou com o West Ham em cima do United e mais próximo de balançar as redes. E dessa vez, Felipe Anderson conseguiu deixar seu nome na partida. Aos quatro minutos, Lanzini fez jogada individual pela esquerda e cruzou na medida para o brasilerio, que só completou para as redes e saiu comemorando.

TRAVE E DE GEA BRILHAM
Com apenas quatro minutos em campo, Michail Antonio fez um carnaval na defesa do United. O atacante do West Ham recebeu na entrada da área e soltou um canudo que explodiu no travessão de De Gea. O goleiro do United, por sua vez, operou um milagre na cabeçada de Antonio no minuto seguinte.

CHANCE DE OURO
Pressionado e sem conseguir jogar, o United recebeu de bandeja a chance de voltar a ficar na frente do placar. Em contra-ataque, Martial partiu sozinho em direção ao gol e Fredericks cometeu pênalti no atacante. Na cobrança, Pogba novamente mostrou categoria e converteu para dar a vantagem aos Diabos Vermelhos.