Pogba Manchester United

Meia deixou sua marca na vitória do United contra o Leicester (Foto: AFP)

LANCE!
12/08/2018
14:52
Manchester (ING)

Parece que a novela envolvendo Paul Pogba não está prestes a acabar. Depois de ser capitão e marcar um gol na estreia com vitória do Manchester United na Premier League na última sexta-feira, o francês deu entrevista à imprensa inglesa desabafando sobre sua situação

- Eu sou o mesmo jogador, mas em um time diferente, obviamente. Continuo amando jogar futebol, mas como eu disse, quando você está confortável, confiante e com a cabeça boa, fica mais fácil. Se vocênão está feliz, não consegue dar o seu melhor. Existem coisas que não posso dizer porque eu seria multado - disse o jogador.

Além disso, o francês fez uma postagem bem enigmática em seu Instagram após a partida contra o Leicester:

- Sempre darei o meu melhor para os torcedores e para os meus companheiros, não importa o que esteja acontecendo - postou.

I’ll always give my best to the fans and my teammates no matter what’s going on. #pogfeelings

Uma publicação compartilhada por Paul Labile Pogba (@paulpogba) em

Curiosamente, Mourinho disse em entrevista coletiva que antecedeu a estreia no Campeonato Inglês, que o jogador chegou contente aos treinos do United durante a semana:

- Minha impressão é que ele chegou feliz, orgulhoso e com vontade de trabalhar - falou o treinador português.

Vale lembrar que muitos rumores dão conta de que o polêmico empresário de Pogba, Mino Raiola, estaria oferecendo o meia ao Barcelona. A janela de transferências fechou para contratações na Premier League, mas ainda está aberta para saídas.