Pogba confirma desejo de sair do Manchester United em janeiro

Segundo o jornal 'The Sun', francês não deseja renovar com a equipe para o próximo ano. Clube que estiver interessado em contratar o atleta terá que desembolsar R$ 896 milhões

Paul Pogba
Pogba já mostrou insatisfação em variados momentos do ano (Foto: AFP)

Escrito por

Pogba e o técnico Ole Gunnar Solksjaer trocaram algumas farpas durante o ano, e o jogador parece cada vez mais próximo de deixar o Manchester United. Segundo o jornal britânico "The Sun", o meia não tem intenção de renovar o seu contrato e tem o desejo de sair em janeiro, quando reabre o mercado de transferências.

O motivo seria o fato de o meia não acreditar na promessa do treinador, que descreveu Pogba como um pilar fundamental da equipe inglesa.

O jornal "Mirror" publicou nesta semana que o clube que tiver o interesse em contratar o meia francês terá que desembolsar a quantia de 200 milhões de euros, cerca de R$ 896 milhões, fixada pelo clube do Old Trafford.

Pogba é o principal desejo de Zinedine Zidane para reforçar o meio-campo do Real Madrid. O técnico francês chegou a abrir mão de nomes como Donny Van de Beek e Christian Eriksen no último mercado para que a direção merengue concentrasse esforços no campeão da Copa do Mundo da Rússia.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter