Real Madrid x PSG - Mauricio Pochettino

Pochettino está próximo de ser demitido do PSG (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)

LANCE!
07/06/2022
09:02
Paris (FRA)

Maurício Pochettino, técnico do Paris Saint-Germain, não está satisfeito com as especulações sobre sua saída. Em entrevista ao "Esport3", o comandante afirmou que trabalhar no clube francês é um grande desafio.

- Tenho mais um ano de contrato e há muitos rumores. Toda semana sou demitido. O PSG provoca esse tipo de coisa. O clube está tentando se reinventar. Em breve, o presidente explicará seu novo projeto, mas estrou tranquilo.

O argentino afirmou que se sente um dos profissionais mais preparados de todo o mundo e vê o Manchester City como um exemplo de modelo de trabalho.

- Para chegar lá (no PSG), você tem que ser um bom treinador. Após um ano e meio, me sinto um dos melhores. Se o objetivo é vencer a Champions League, é normal que ocorram esses tipos de tempestades. Eu gosto do City, pois eles dão ao Guardiola a oportunidade de construir. No PSG, você precisa disso também.

Enquanto Pochettino não tem presença garantida no cargo para a próxima temporada, o Paris Saint-Germain especula diversos nomes para assumir a função. José Mourinho e Christophe Galtier são os mais cotados neste momento.