Sergio Ramos - Real Madrid

Sergio Ramos conviveu com muitas lesões ao longo da temporada (Foto: Antonio Villalba / Real Madrid)

LANCE!
11/05/2021
16:23
Paris (FRA)

A poucas semanas do fim do vínculo com o Real Madrid, o zagueiro Sergio Ramos tem seu futuro indefinido. Livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube, o defensor é especulado no Paris Saint-Germain. E nesta terça-feira, em entrevista coletiva, o treinador parisiense falou sobre o tema.

+ Veja a tabela da Ligue 1


Questionado sobre uma possível chegada do capitão merengue ao PSG, Mauricio Pochettino não quis falar sobre negociações, mas afirmou que sua equipe está de olho no mercado em busca de jogadores para a posição.

- Não vou responder porque qualquer coisa pode ser mal interpretada. Sergio Ramos é atualmente jogador do Real Madrid, mas o que posso dizer é que, como todas as equipes, nós queremos melhorar algumas posições - disse o técnico do PSG.

+ Veja como está a corrida pela Chuteira de Ouro na Europa

ESPECULAÇÕES AUMENTAM NAS REDES SOCIAIS
​No último sábado, as especulações sobre o futuro do defensor aumentaram. Após Neymar e Paris Saint-Germain chegarem a um acordo pela renovação do brasileiro, Sergio Ramos comentou na foto do camisa 10 em uma rede social.

Se não fosse o bastante, o capitão merengue passou a seguir jogadores do time parisiense, como Kehrer, Kimpembe e até mesmo o pai de Neymar.

Sergio Ramos comentando na foto de Neymar no Instagram
Comentário de Sergio Ramos em foto de Neymar (Foto: Reprodução / Instagram)

NOVELA PARA RENOVAÇÃO
Sergio Ramos tem a intenção de continuar no Real Madrid na próxima temporada, de acordo com a imprensa espanhola, e aceita até reduzir seus vencimentos. No entanto, o desejo do atleta é por um contrato de dois anos, enquanto o time merengue oferece apenas mais um ano.