Miralem Pjanic - Barcelona

Pjanic quer aparecer mais vezes como titular do Barcelona (Foto: Miguel Ruiz / Barcelona)

LANCE!
07/12/2020
11:19
Barcelona (ESP)

Pjanic, meio-campista do Barcelona, revelou que não está satisfeito com suas funções no clube desde que foi contratado. O bósnio, que não é titular no esquema de Ronald Koeman, deu uma entrevista para o “La Gazzetta dello Sport” e afirmou não entender o que precisa fazer para ganhar vaga entre os 11.

- Honestamente, não entendo porque estou nessa situação. Está claro que quer jogar muito mais. Sei que posso contribuir muito e quando o treinador me faz jogar, vou bem. Mais que isto não sei o que posso fazer. Não estou satisfeito e não poderia estar, em minha carreira nunca aceitei a ideia de não jogar. Estou pronto, treino bem e espero, não tenho outra escola.

> Veja a tabela da Liga dos Campeões

O camisa oito espera conquistar uma vaga na partida diante da Juventus, nesta terça-feira, pela Liga dos Campeões. O ex-jogador da Velha Senhora foi trocado na última janela de transferências em operação envolvendo o brasileiro Arthur, que foi jogar no clube italiano. O veterano já participou de 11 jogos nesta temporada, sendo apenas seis como titular.