Pellegrini revela ausência de Touré diante do PSG, mas confirma Hart

Técnico do City disse ainda que não há favoritos no confronto diante dos franceses

PorLance!Paris (FRA)
05/04/2016 17:17
Atualizado em 05/04/2016 18:56

Supervisionado porLance!,
Manuel Pellegrini - Manchester City
Pellegrini está em sua última temporada pelo Manchester City (Foto: Franck Fife / AFP)

O técnico Manuel Pellegrini confirmou em entrevista coletiva que o meia Yaya Touré será desfalque no Manchester City no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões contra o PSG, nesta quarta-feira, no Parque dos Príncipes. O marfinense, que já havia ficado fora da goleada no sábado sobre o Bournemouth, por 4 a 0, não se recuperou a tempo do encontro com os parisienses.

- Yaya Touré tem um problema no seu joelho e não estará disponível para enfrentar o PSG - revelou o técnico.

continua após a publicidade

Por outro lado, Pellegrini confirmou a volta de Joe Hart à meta dos Citizens. Ele teve uma lesão muscular na clássico diante do Manchester United e ficou fora dos amistosos da Inglaterra diante da Alemanha e Holanda.

- Hart trabalhou sem qualquer problema no último dia - disse o treinador.

Hart - Manchester City
Hart está de volta ao City (Foto: Oli Scarff / AFP)

Pellegrini não vê o PSG como favorito para avançar às semifinais da Liga dos Campeões. Segundo o comandante do clube inglês, as chances são iguais.

- Ambas as equipes têm opções para avançar à próxima fase. As chances são de 50% para cada time. Mas é um jogo importante para o City, torcida e os jogadores. Na temporada passada, não conseguimos seguir adiante após perdermos para o Barcelona. Agora melhoramos na temporada, mas sabemos que será um jogo difícil diante do PSG. Mas temos chances de continuar.

continua após a publicidade
Sugerida para você!

Mais LANCE!