Paulinho (Barcelona) - O jogador da Seleção Brasileira entrou no clássico no segundo tempo, substituindo Iniesta. O meia fez bons lances, e quase marcou em sua primeira jogada na partida, mas será lembrado por sua discussão com Lucas Vazquez.

Paulinho recebe três dias de folga do Barcelona (Foto: AFP)

LANCE!
17/05/2018
13:50
Barcelona (ESP)

O brasileiro Paulinho foi liberado dos treinos do Barcelona e terá três dias de folga antes de se apresentar à Seleção Brasileira, na próxima segunda-feira, na Granja Comary, em Teresópolis. O volante foi convocado por Tite para a Copa do Mundo.

O clube anunciou a decisão e com isso, Paulinho não jogará a última partida do Campeonato Espanhol, contra a Real Sociedad, no próximo domingo.

- O técnico Ernesto Valverde achou oportuno dar três dias livre para ele, que, desta maneira, não participará dos próximos treinos e será desfalque na partida de domingo, contra a Real Sociedad - informou o clube.

Contratado no meio do ano passado, Paulinho abriu mão das férias quando deixou o Guangzhou Evergrande. Por conta disso, está jogando a um ano e meio sem parar. Por conta disso, o Barcelona optou por liberar o volante.