Meunier

Belga com a camisa do PSG (Foto: AFP)

LANCE!
24/04/2019
14:29
Paris (FRA)

Campeão francês, o Paris Saint-Germain já não tem mais o que aspirar nesta temporada e por isso já começou a pensar na próxima. Buscando reforços e novos jogadores para seguir em busca do sonho de conquistar a Champions, o time francês pode se livrar de um titular da equipe.

De acordo com informações do diário francês 'L'Equipe', o PSG já estipulou o preço para abrir negociações de transferências por Thomas Meunier. O lateral-direito belga não faz parte dos planos do técnico da equipe Thomas Tuchel para a próxima temporada.

Ainda segundo o jornal, Tuchel pretende fazer uma pequena reformulação no elenco, trazer três ou quatro peças para encorpar o elenco, e para isso irá dispensar alguns nomes, entre eles, o lateral belga, que pode sair por uma proposta em um valor entre 25 e 30 milhões de euros (R$110.4 milhões a R$132.5 milhões).

Um dos clubes onde Meunier pode jogar na próxima temporada é o Manchester United, que também passará por um processo de reformulação e, de acordo com a imprensa inglesa, pode fazer uma oferta pelo jogador, que em entrevista, falou sobre uma possível transferência e não escondeu que tem vontade de atuar na Premier League.

- 'Sim, mas não apenas propostas de lá. Isso vem de todos os lugares. Como também da China ou do Oriente Médio. Mas eu nunca escondi isso (vontade de jogar na Inglaterra - disse ao 'Metro'.