Pogba - Manchester United x West Ham

Pogba tem o "aval" de Zidane (Foto: AFP)

LANCE!
24/04/2019
15:00
Manchester (ING)

Paul Pogba está cada vez mais próximo de deixar o Manchester United. Com contrato até 2021, o meia francês está insatisfeito e já comunicou a diretoria dos Diabos Vermelhos o seu desejo de mudar de ares. O francês também já teria conversado com seus atuais companheiros de clube.

ACORDO LUCRATIVO
Segundo o jornal francês 'L'Équipe', após a decisão de Pogba, o Manchester United não deve criar empecilhos para a saída do jogador. O clube quer apenas chegar a um acordo que seja lucrativo para si próprio e, com isso, cogitam vender o atleta já na próxima janela para o Real Madrid.

ELIMINAÇÃO PESOU
Um dos motivos que fez com que Pogba quisesse sair da equipe foi a eliminação do Manchester United na Liga dos Campeões. Os ingleses perderam para o Barcelona e deixaram a competição nas quartas de final. A briga por uma vaga na próxima edição está acirrada e o United tem o risco de ficar de fora.

Fulham x Manchester United - Martial e Pogba
Pogba já teria comunicado aos companheiros de equipe (Foto: Reprodução/Twitter)

AVAL DE ZIZOU
O Real Madrid é um dos principais interessados. A chegada de Zinedine Zidane, um dos maiores jogadores da história da França, também influencia na contratação de Pogba. O treinador já fez elogios públicos ao meia durante entrevista coletiva.