Pep Guardiola

Guardiola foi eliminado na Liga dos Campeões e está pressionado (Foto: AFP)

LANCE!
24/04/2019
14:35
Turim (ITA)

Massimiliano Allegri não deve permanecer no comando técnico da Juventus na próxima temporada, muito por conta de seu desempenho negativo na Liga dos Campeões. O principal nome para assumir a equipe é Antonio Conte, porém, caso o italiano prefira outro clube, o nome número um da Velha Senhora é Pep Guardiola.

PLANO B
Segundo o jornal italiano 'El Giornale', Guardiola lidera a lista de novos técnicos da Juve caso Conte não aceite o desafio. O italiano também interessa a Internazionale, que procura um nome para substituir o treinador Luciano Spalletti.

Montagem - Cristiano Ronaldo e Douglas Costa
CR7 está pressionando a diretoria da Juventus por reforços (Foto: Divulgação/Twitter)

CR7 APROVA
Ainda de acordo com a publicação, o nome de Guardiola agrada Cristiano Ronaldo. Eternos rivais nos tempos de Barcelona e Real Madrid, o português está pressionando a diretoria italiana para trazer mais reforços para o clube e o treinador espanhol seria um deles. Varane, Isco e Marcelo são outros nomes que CR7 está indicando.

PRESSIONADO
Considerado um dos maiores técnicos do mundo, a imprensa europeia começa a especular Guardiola em outros clubes, por conta da nova eliminação na Liga dos Campeões. O City foi eliminado pelo Tottenham, nas quartas de final e se despediu, novamente, da principal competição europeia.