Manchester United x Huddersfield

Pogba foi o destaque do último encontro entre as equipes com dois gols (Foto: Oli SCARFF / AFP)

LANCE!
04/05/2019
11:50
Huddersfield (ING)

Na sexta posição da Premier League a três pontos do primeiro time na zona de classificação para a Liga dos Campeões, o Manchester United ainda sonha com uma vaga na próxima Champions e para isso precisa desesperadamente da vitória frente ao lanterna Huddersfield, já rebaixado, neste domingo, fora de casa, na penúltima rodada do Campeonato Inglês. A bola rola às 10h (horário de Brasília).

BOTA O PÉ NA FORMA
Vindo de três derrotas consecutivas na Premier League e uma queda de produção significante, o Manchester United não tem muito o que fazer frente ao Huddersfield, neste domingo, a não ser ir ao ataque em busca de gols para conseguir os três pontos para manter a chance de classificação para a Liga dos Campeões ainda viva.

Por conta disso, Ole Gunnar Solskjaer, técnico dos Red Devils, comentou com a imprensa em coletiva que a chance do United ir bem em Huddersfield é baseada na pontaria de seus atacantes que, segundo o próprio, foi alvo de trabalho especial durante a semana de treinamentos.

- Não marcamos gols o suficiente mesmo com todas as chances que criamos. Quando entrei como treinador da equipe pela primeira vez, éramos muito eficientes, mas agora a sorte virou contra nós. Temos trabalhado para criar chances e marcar novamente. Em períodos difíceis para os atacantes, você faz treinamento extra de finalizações, você cobra mais, apenas para conseguir elevar a confiança deles. Nós queremos sentir o fator positivo e que o bom sentimento volte para os jogadores - disse.

JOGO ESPECIAL
Após duas temporadas na Premier League, o Huddersfield já está rebaixado e jogará a segunda divisão inglesa em 2019/2020. Por conta disso, o jogo contra o United, neste final de semana, será o último dos Terriers em casa na primeira divisão, e o treinador Jan Siewert admitiu que a partida terá um gosto muito especial.

- Uma vitória é sempre ótima. Acho que isso nos daria um bom pressentimento e daria algo de volta aos torcedores. Para ganhar jogos, você precisa de uma sensação vencedora, isso precisa ser colocado em prática e estamos trabalhando nisso. Para mim, seria importante porque nos daria um grande impulso se ganhássemos este jogo. Agora, temos que nos concentrar na possibilidade de vencer o último jogo em casa na Premier League e torná-lo especial - destacou.