Bournemouth x Tottenham

Expulsões marcaram a derrota do Tottenham (Foto: Divulgação)

LANCE!
04/05/2019
10:23
Bournemouth (ING)

Após perder para o Ajax no meio de semana pela Liga dos Campeões, o Tottenham teve mais uma partida para esquecer neste sábado. Fora de casa, os Spurs viveram um inferno astral contra o Bournemouth, onde com dois jogadores expulsos, foram derrotados por 1 a 0, gol de Aké, e perderam a chance de garantir a classificação para a próxima edição da Champions League.

PAROU NO TRAVERS
​A primeira etapa de partida não poderia ser diferente. O Tottenham foi para cima do Bournemouth e pressionou bastante em busca do gol para abrir o placar de partida. No entanto, os Spurs não contavam com uma manhã inspirada do goleiro Mark Travers, em sua estreia pelos Cherries. O arqueiro parou as tentativas de Dele Alli e operou um milagre em cabeçada de Lucas para deixar o placar em branco.

AÍ NÃO, SON!
​Um dos principais jogadores do Tottenham na temporada, o sul-coreano Heung-Min Son foi personagem do fato lamentável para primeira etapa. já perto da ida para os vestiários, o camisa 7 agrediu Lerma com um pisão e um empurrão e foi expulso de forma direta pelo árbitro da partida.

NÃO FOYTH!
​Se a expulsão de Son no final do primeiro tempo já tinha complicado a estratégia do Tottenham na partida, com apenas dois minutos de segundo tempo a situação piorou de vez. Foyth, que entrou no intervalo no lugar de Alderweireld por ter cartão amarelo, em sua primeira jogada na etapa final, deu um carrinho com o pé alto, acertou em cheio a perna de Simpson e também foi expulso direto.

SEGUROU, MAS...
Com dois jogadores a mais em campo, o Bournemouth bem que tentou incomodar a defesa do Tottenham, mas sofreu em suas limitações ofensivas, não conseguiu imprimir uma pressão em busca de um gol e fez com que Lloris pouco trabalhasse. Mas nos acréscimos, na base do abafa, os Cherries conseguiram finalmente balançar as redes. Em cobrança de escanteio de Fraser, Aké subiu bonito e testou para as redes para dar a vitória ao Bournemouth no Vitality Stadium.