Apresentação - Campeonato Inglês - Liverpool x Crystal Palace

Reds recebem os Eagles neste sábado (Arte:LANCE!)

LANCE!
18/01/2019
19:00
Liverpool (ING)

Líder isolado da Premier League, o Liverpool chega para mais uma rodada com a chance de disparar na ponta da tabela. Dessa vez, os Reds recebem o Crystal Palace, em Anfield, neste sábado, em 13h (horário brasileiro de verão), em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato.

MANTER A INVENCIBILIDADE
Com apenas uma derrota no campeonato, o Liverpool recebe o Palace em Anfield e não quer dar sopa para o azar. Os Eagles surpreenderam o Manchester City no Etihad Stadium e venceram por 3 a 2 no mês passado. Para isso, Klopp afirma que o fantasma de outros anos que o Palace venceu o Liverpool não deve estar presente e que o foco só pode ser a vitória neste sábado.

- Crystal Palace é muito forte. Eu já disse isso algumas vezes, mas não conheço muitas equipes na Europa que tenham uma linha de frente com a qualidade de jogadores como Townsend, Zaha, Benteke. É realmente de alta qualidade. É isso que temos que conhecer e respeitar. Não é importante a maneira como nos enfrentamos no ano passado ou dois anos atrás. Nós vencemos lá no primeiro turno e foi um jogo difícil. Nós sabemos disso e é para isso que nos preparamos. Não é importante como éramos na semana passada, há um ano, meio ano atrás, há um mês - só é importante como estaremos amanhã. É tudo em que estou interessado e será muito difícil - declarou.

PARA SURPREENDER NOVAMENTE
Traiçoeiro frente aos times do Big-Six (os seis primeiros), o Palace quer mostrar sua força e novamente surpreender na Premier League. Os Eagles venceram o City em pleno Etihad, empataram com o United em Old Trafford e conseguiu segurar o Arsenal no Selhurst Park. Roy Hodgson, treinador da equipe, e que tem grande passado no Liverpool, afirmou que busca um bom resultado em Anfield.

- Não faz uma diferença tão grande em nossa preparação se nós jogamos em casa ou fora de casa. Você tem que ter certeza que os jogadores sabem o máximo possível sobre o que fazer contra o adversário. Nós vamos ter que trabalhar tão duro como fizemos contra Manchester United e Manchester City para garantir que conseguiremos algo em Anfield - concluiu.