Willians

Brasileiro em campo no Qatar (Foto: Divulgação)

LANCE!
08/04/2019
14:41
Al Khor (QAT)

Contratado pela diretoria do Al Khor no início do ano, o meia-atacante Willians Santana, ex-Palmeiras, Fluminense e Vitória, quer uma grande reta final do clube nesta temporada. Titular da equipe árabe, o jogador, que também passou por América-MG, CRB e Sport, destacou a motivação do elenco para as próximas semanas. .

- Estamos trabalhando para fazer uma grande reta final de temporada. Vamos lutar muito para que essas próximas semanas sejam boas para o clube. Queremos terminar o ano com a equipe em uma boa posição na tabela de classificação. Nós estamos muito focados nisso e vamos lutar por esse objetivo - disse.

Ainda segundo o atleta, sua meta é permanecer no futebol árabe por mais alguns anos de sua carreira.

- Meu desejo é permanecer aqui por muito tempo. Quero ficar no futebol árabe por muito tempo. Me adaptei muito rápido aqui e espero que dê tudo certo por minha permanência aqui. Vou lutar muito para que isso aconteça - destacou.

Para Santana, a Copa de 2022 tem tudo para ser uma das melhores da história pelo empenho dos trabalhadores nas obras locais.

- O país está em plena construção de estruturas físicas para receber a Copa do Mundo, que tem tudo para ser uma das maiores da história. O Qatar vai realizar um grande Mundial. Todos estão muito empenhados nisso - completou.