Bale - Kashima Antlers x Real Madrid

Bale pode deixar os Merengues depois de anos de clube (Foto: Giuseppe Cacace / AFP)

LANCE!
01/03/2019
09:46
Madri (ESP)

A paciência do Real Madrid com Bale chegou ao fim, segundo aponta o jornal espanhol 'As'. De acordo com fontes da publicação, o presidente Florentino Pérez está incomodado com as recentes atitudes do jogador e a sua falta de protagonismo dentro da equipe. A tendência é que o atacante deixe o clube no fim da temporada.

O presidente merengue apostava no galês como principal substituto de Cristiano Ronaldo. Acreditava que com a saída do português, Bale iria assumir o protagonismo da equipe, algo que não aconteceu. Desde a chegada de Solari, o jogador não conseguiu se estabelecer e perdeu a titularidade.

Bale e Vázquez
O jornal também aponta problemas do jogador com o vestiário (Foto: Reprodução)

Com o treinador argentino, Bale é o 15º jogador na lista de minutos jogados e soma 13 gols na temporada. A saída de Zidane, com quem o jogador não tinha boa relação, também era um "ponto positivo" para o desenvolvimento do atacante, o que também não aconteceu.

O Real Madrid acredita que precisa de uma renovação na equipe e vê com bons olhos abrir mão de um dos maiores salários do clube, tendo em vista que Bale recebe 13 milhões de euros. Uma possível venda também não seria realizada por, no mínimio, 100 milhões de euros.