Apresentação - Manchester United x West Ham

Red Devils recebem os Hammers em Old Trafford (Arte: Lance!)

LANCE!
12/04/2019
15:51
Manchester (ING)

Ainda vivo na Liga dos Campeões mesmo após a derrota em casa para o Barcelona, o Manchester United retoma suas atenções para a Premier League e terá um duro desafio pela frente neste sábado. Os Diabos Vermelhos recebem o West Ham em Old Trafford, às 13h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela 34ª rodada.

FOCO TOTAL
Após um início de trabalho quase perfeito com uma grande sequência de vitórias, Ole Gunnar Solskjaer acumula quatro derrotas nos últimos cinco jogos, contando uma eliminação da Copa da Inglaterra para o Wolverhampton e um revés frente ao Barcelona, no jogo de ida de quartas de finais da Champions League.

Por conta disso, o treinador do Manchester United pediu que seu time tenha foco máximo no jogo deste sábado contra os Hammers e que deem tudo de si na reta final da Premier League para garantir um lugar no G4 e a vaga para a próxima edição da Liga dos Campeões.

- Você nunca está feliz quando não ganha jogos. Tem sido um período em que temos jogado contra boas equipes e tivemos algumas boas performances. Contra Wolves e Arsenal, na liga, deveríamos ter ganhado com a quantidade de chances que tivemos. Mas enfim, precisamos do máximo de pontos possíveis. Eu acho que se nós conseguirmos 15 pontos, ficaremos entre os três primeiros. Mas, por enquanto, vamos focar em obter três pontos contra o West Ham - disse Ole.

BUSCANDO UMA VAGA NA LIGA EUROPA
O West Ham chega para a partida deste sábado com duas derrotas consecutivas na Premier League, a primeira em casa para o Everton, e na última segunda contra o Chelsea, fora de casa. Entretanto, o técnico da equipe, Manuel Pellegrini afirmou que o foco dos Hammers é buscar uma vaga na Liga Europa, onde o time ainda tem chances matemáticas.

- Nós precisamos mostrar mais. Precisamos tentar jogar com mais intensidade e garra. Meu objetivo é fazer com que todos os jogadores tenham uma mentalidade ambiciosa. Nós ainda temos chances matemáticas de Liga Europa  e vamos tentar conquistar isso - disse.