No Manchester United, Casemiro deve reeditar parceria que tem na Seleção Brasileira
Volante encontrará companheiro de seleção no United; entrosamento pode facilitar para Ten Hag e Tite
- Matéria
- Mais Notícias
Acabou a novela. O volante Casemiro é o novo jogador do Manchester United e chega com o status de grande reforço do clube na atual janela. E a mudança de ares do brasileiro pode ser benéfica também para o técnico Tite.
Relacionadas
Faltando cerca de três meses para o início da Copa do Mundo, Casemiro irá reeditar no Manchester United a parceria que tem com o meio-campista Fred quando defende a Seleção Brasileira. A dupla de volantes titular de Tite na Amarelinha certamente chegará ainda mais entrosada ao Qatar.
+ Casemiro deixa o Real Madrid pela porta da frente e vai em busca de novos objetivos na carreira
O leque de opções para a montagem do meio de campo do Manchester United também inclui o português Bruno Fernandes e o dinamarquês Christian Eriksen, sendo estes jogadores mais ofensivos.
A tendência é que Erik ten Hag escale Casemiro como o pilar da sustentação da "meiuca", como primeiro volante. Agora, cabe ao holandês decidir se aproveita o entrosamento da Seleção e utiliza Fred como jogador de saída ou se utiliza apenas Casemiro como primeiro homem no trio de meio-campistas.
Fred, já mais acostumado ao ritmo do futebol inglês, se provou ser uma peça importante tanto no United quanto na Seleção. E seja qual for a ideia que Ten Hag tem em mente com a chegada de Casemiro, Tite provavelmente comemora o fato de que sua dupla titular ficará ainda mais entrosada em ano de Copa do Mundo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias