Neymar vai a campo e aumenta chance para jogar final do Mundial

Técnico Luis Enrique, no entanto, não quis antecipar participação se o Barça for à decisão

PorLance!Yokohama (JAP)
16/12/2015 09:47
Atualizado em 16/12/2015 18:44

Supervisionado porLance!,
Neymar correu no campo em Yokohama (Foto: Yoshikazu Tsuno / AFP)
Neymar correu no campo em Yokohama (Foto: Yoshikazu Tsuno / AFP)

Neymar aumentou as esperanças de participar de uma possível final de Mundial de Clubes. Já descartado para a partida desta quinta-feira contra o Guangzhou Evergrande, o brasileiro participou de uma atividade em separado do restantes dos jogadores por 15 minutos abertos à imprensa no Estádio Internacional de Yokohama. O técnico Luis Enrique não quis antecipar a volta do camisa 11, que tem lesão fibrilar na coxa esquerda.

continua após a publicidade

- Neymar segue o processo normal de recuperação de um jogador. Se não foi ao campo, não quer dizer que não treinou. Há outras formas de treinar. Minha única preocupação é que Neymar se recupere 100%. Eu disse que ele poderia vir ao Mundial, mas não quero correr riscos. Decidiremos no momento, se acharmos que é o momento. Porque primeiro temos que ganhar a semifinal - disse Lucho, em entrevista coletiva.

A lesão de Neymar ocorreu na semana passada, na véspera da partida contra o Bayer Leverkusen, pela Liga dos Campeões. O Barcelona, na ocasião, não quis revelar o tempo de recuperação do brasileiro.

Sugerida para você!


Mais LANCE!