Lille x PSG - Neymar

Brasileiro brilhou no último domingo garantindo a vitória do PSG (Foto: FRANCOIS LO PRESTI / AFP)

LANCE!
27/01/2020
07:17
Paris (FRA)

Neymar se agigantou e brilhou no confronto fora de casa contra o Lille no último domingo, marcando dois gols e sendo responsável pela vitória do Paris Saint-Germain. Após a vitória, Meunier, companheiro de equipe, e Thomas Tuchel, comandante do brasileiro, só conseguiram elogiar o craque e falar da sua qualidade e diferença que faz dentro de campo.

O lateral belga explicou que os companheiros acabam se acostumando com uma atuação de alto nível do atacante.

- A atuação de Neymar? Você se acostuma. É uma pena que quando ele marca apenas um gol ou consegue fazer um passe decisivo, dizemos que ele não teve um ótimo jogo. Mas o que ele faz é sensacional.

Já o técnico alemão elogiou as qualidades individuais do brasileiro.

- Ele tem uma capacidade incrível de acelerar e driblar. Ele tem sido excepcional. Ele joga nesse nível há semanas e oferece partidas desse calibre há cada três dias. Ele é um garoto capaz de coisas simples e excepcionais no próximo minuto. Estou feliz por ele, pois assim ele ganha muita confiança.

Com a bela atuação de Neymar e a vitória no Campeonato Francês, o PSG abriu 10 pontos de vantagem para o segundo colocado, o Olympique de Marseille. O time volta a campo nesta quarta-feira pelas oitavas de final da Copa da França quando jogará contra o Pau.