David Neres - Ajax x Real Madrid

Brasileiro em campo pelo Ajax (Foto: Reprodução/Twitter)

LANCE!
14/02/2019
14:43
Amsterdã (HOL)

O Ajax até que jogou bem, mas esbarrou na camisa pesada do Real Madrid e foi derrotado, dentro de casa, por 2 a 1 pelo time espanhol. Entretanto, com a postura dentro de campo, o time holandês saiu aplaudido pela torcida e David Neres, autor da assistência do gol de Ziyech, foi eleito o melhor em campo.

O brasileiro comentou sobre o resultado negativo após a partida e projetou o jogo de volta, que acontecerá no Santiago Bernabéu, no dia 5 de março, terça-feira de Carnaval.

- Acho que a gente entrou em campo da maneira que devíamos, tínhamos condições de vencer o Real Madrid e fizemos o nosso máximo. Fico feliz em ter sido escolhido o melhor jogador do Ajax porque dei meu máximo, a gente queria muito a vitória, mas não veio. Agora é trabalhar para reverter essa situação no próximo jogo. Temos muita confiança de que conseguiremos essa classificação - disse.

O Ajax precisará vencer o Real Madrid por dois gols de diferença para poder levar a classificação de volta para a Holanda. Já o time espanhol, além de jogar pelo empate, pode até perder por 1 a 0 que garante a vaga. Entretanto, caso o time holandês vença por 3 a 2, por exemplo, a classificação fica com o Ajax.