‘Eu não acho que ele quer sair’, diz CEO do Borussia sobre Sancho
Hans-Joachim Watzke disse que o atacante está feliz no Borussia e que não espera que ele deixe o clube, apesar do forte interesse do Manchester United no jovem inglês
- Matéria
- Mais Notícias
O chefe executivo do Borussia Dortmund, Hans-Joachim Watzke, acredita que Jadon Sancho poderia permanecer no clube apesar do interesse do Manchester United e do Liverpool.
As recentes apresentações do jovem inglês na Alemanha aumentaram as especulações de que Sancho poderia retornar à Liga Inglesa. Mas Watzke continua firme em afirmar que o Dortmund não precisará vender seus ativos mais valiosos neste verão.
- Acho que ele tem a sensação de que o clube tem um bom futuro. Na minha opinião, acho que ele não quer sair - disse Watzke à BBC Sport.
- Não está claro o que acontecerá. Temos um relacionamento muito confidencial entre nós e ele e seus agentes. Vamos discutir isso. Não é uma questão de dinheiro. Para nós, seria a melhor posição se ele permanecer no Borussia Dortmund - completou.
De acordo com o 'Telegraph', o Manchester United é o clube que lidera a corrida por Sancho e deve investir alto pelo atacante na próxima janela. Ole Gunnar Solskjaer quer um novo ponta direito, mas também observa Jack Grealish, do Aston Villa.
Sancho tem 14 gols na Bundesliga e 14 assistências nesta temporada e está atraindo interesse do Liverpool, Manchester United e City.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias