José Mourinho - Tottenham

José Mourinho quer trabalhar com atletas que já conhece (Foto: AFP)

LANCE!
06/05/2021
12:38
Roma (ITA)

José Mourinho, anunciado esta semana como novo técnico da Roma para a próxima temporada, já pensa na janela de transferências. Segundo o "Corriere dello Sport", o português quer se reunir com dois atletas com quem trabalhou no Tottemham: Eric Dier e Hojbjerg.

O comandante acredita que o inglês é um atleta polivalente por atuar tanto como zagueiro, mas também como volante. Além disso, o camisa 15 é visto como uma opção que não deve gerar muitos gastos para a equipe italiana e deve promover uma nova experiência internacional para Dier.

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

Mourinho também é um grande admirador de Hojbjerg, atleta de 25 anos e que tem muita força física e técnica. No entanto, a situação é um pouco mais complexa por ter contrato com o clube inglês até 2025. O Tottenham só deve definir quem sai e quem fica após a chegada de um novo técnico.

A Roma também está interessada na contratação de Juan Mata, do Manchester United, que termina o contrato com os Diabos Vermelhos ao final da temporada e se tornará um jogador livre. Além do espanhol, Kluivert e Cengiz Under irão retornar de empréstimo.