Morata - Atlético de Madrid

Morata projetou o duelo, desta quarta-feira, contra a Juventus, pelas oitavas da Champions (Foto: Reprodução)

LANCE!
20/02/2019
10:39
Madri (ESP)

Morata voltou para o Atlético de Madrid, na última janela e já vem sendo utilizado por Diego Simeone. O atacante revelou, em entrevista ao 'As', que deu sua palavra para o treinador argentino que, quando pudesse, iria para os Colchoneros. Além disso, Morata projetou a Liga dos Campeões e ressaltou que ganhar o título no Atleti é diferente do que em outros clubes.

- Há três anos atrás foi quando fizemos nosso primeiro contato. Eu dei a palavra a ele que iria quando pudesse. Antes não podia, não dependia de mim, mas dei minha palavra. Agora, que vim, foi a vez que menos falei com Simeone. Vou dar tudo por essa camisa - disse o atacante.

Vinicius Junior e Rakitic - Barcelona x Real Madrid
Rakitic é uma das estrelas do Barça (Foto: Josep Lago / AFP)

Nos último cinco anos, o Atlético de Madrid chegou em duas finais de Liga dos Campeões. Nas duas, foi derrotado para o maior rival: o Real Madrid. Morata ressalta que, sob essas circunstâncias, um título da competição tem um peso maior para o Atleti do que para outros clubes.

- Venho para somar no trabalho realizado durante esses anos. Sei que não significa ganhar a Champions aqui do que em outros clubes. Não vou explicar o que supõem ganhar a competição com o Atlético. Porém, primeiro, precisamos derrotar a Juventus, que tem uma grande equipe finalizou