Modric - Tottenham x Real Madrid

Croata disse estar preocupado o com baixo nível apresentado pela equipe madridista (Foto: Ben Stansall / AFP)

LANCE!
03/10/2018
10:48
Madrid (ESP)

A derrota para o CSKA por 1 a 0 na Liga dos Campeões da Europa na última terça-feira confirmou a fase ruim pela qual o Real Madrid atravessa no momento. Além do tropeço na Champions, os merengues empataram sem gols com o Atlético de Madrid e perderam por 3 a 0 para o Sevilla. O meia Luka Modric comentou sobre o desempenho da equipe:

- Temos de levantar a cabeça e tentar resolver isto quanto antes. Nos últimos três jogos, sobretudo em Sevilha e aqui em Moscovo, não estivemos no melhor nível. Estou certo que encontraremos a saída para esta situação - disse o meio-campista.

O atual melhor do mundo também falou sobre a seca de gols que vive o time de Julen Lopetegui. Além dos tropeços nos três últimos jogos, o Real Madrid não marcou sequer um gol nas partidas, o que tem preocupado o croata de 33 anos.

- Quando não marcas gols em três jogos seguidos é um pouco preocupante. Devemos ter ânimo, estar positivos e continuar a trabalhar para conseguir melhorar. - finalizou o jogador em entrevista pós-jogo.