Miranda - Seleção

Mirando tem grande possibilidade de sair da Itália (Foto: AFP)

LANCE!
25/07/2019
16:29
Milão (ITA)

O zagueiro Miranda segue especulado em várias equipes. Nesta quinta-feira, de acordo com a emissora Sportitalia, o brasileiro não segue na Internazionale de Milão. Além de Monaco e Coritiba, Jiangsu Suning, da China, entra na mira para a contratação do atleta. 

Recentemente, o zagueiro deu entrevista para o Gazeta do Povo e declarou que ainda pensa retornar ao Brasil para atuar no Coritiba, clube em que foi revelado. 

- Eu sou um grande fã do Coritiba e espero que cedo ou tarde o clube volte para a Série A (do brasileirão). Quando eu sai, nós estávamos jogando a Libertadores, e ver o time voltar a Série A é tudo que eu quero. Tenho essa afeição pelo clube e quero voltar [...] meu desejo é voltar em dois anos e jogar uma temporada, já que eu sai do Brasil muito novo e, na prática, joguei só uma temporada lá. O Coritiba foi a equipe que me fez crescer, por isso, quero jogar lá de novo - disse o jogador ao jornal.

Aos 34 anos, Miranda não está mais nos planos do técnico Antonio Conte. Segundo informação da emissora de TV, ele vai ganhar 5 milhões de euros (R$ 21.107.000,00). Ainda não houve proposta oficial.