Massimiliano Allegri

Allegri esteve na pauta do PSG nas últimas semanas para assumir o cargo de treinador (Foto: Reprodução)

LANCE!
16/05/2019
11:54
Turim (ITA)

Depois da eliminação na Liga dos Campeões frente ao Ajax, o cargo de Massimiliano Allegri como técnico da Juventus ficou balançado, especulando-se até uma chegada de Jurgen Klopp para seu lugar. No entanto, de acordo com o jornal italiano 'La Stampa', o presidente da Velha Senhora, Andrea Agnelli, se reuniu com Allegri para oferecer uma renovação.

Segundo a publicação, a oferta de renovação seria por mais uma temporada e ainda haveria uma alteração no salário do comandante. Ainda conforme noticiado, nunca foi de desejo de Agnelli trocar de treinador e mesmo após a queda nas quartas da Champions, o mandatário concedeu entrevista e bancou a permanência de Massimiliano Allegri.

Quem não deve estar feliz com a informação é o PSG, que segundo a imprensa francesa estudava a contratação do técnico para substituir Thomas Tuchel, que também caiu com o PSG na Champions e perdeu a final da Copa da França. Pela Juventus, Allegri conquistou cinco Campeonatos Italiano, quatro Copas da Itália e duas Supecopas da Itália.