The Best - Shevchenko

Shevchenko é ídolo do Milan (Foto: AFP)

LANCE!
30/09/2019
13:49
Milão (ITA)

O momento de Marco Giampaolo no comando do Milan é cada vez pior. O treinador balança no cargo e pode deixar o comando da equipe. Segundo aponta o site 'Tuttomercatoweb', os Rossoneri entraram em contato com o ex-ídolo Andriy Shevchenko, atual técnico da Ucrânia e cogitam a possibilidade do ex-atacante assumir a equipe.

FASE RUIM

Giampaolo vem de três importantes derrotas. Primeiro, perdeu o clássico para a Internazionale, por 2 a 0. Depois, foi derrotado pelo Torino, por 2 a 1 e, na última rodada, a Fiorentina venceu, em pleno San Siro, por 3 a 1. A imprensa italiana aponta que o técnico só vai ter o próximo jogo como chance de salvar seu trabalho.

ÍDOLO

Shevchenko tem contrato com a Ucrânia até 2020. O ucraniano é um dos maiores jogadores da história do Milan. Ao todo foram 322 jogos com 175 gols marcados, além da conquista de uma Liga dos Campeões (2002/03) e um Italiano (2003/04).

PANORAMA

O Milan ocupa a 16ª posição do Campeonato Italiano, com seis pontos. A equipe está a um ponto de distância da zona de rebaixamento. O cenário fica ainda pior, pois a Internazionale, principal rival, é o líder, com 18 pontos. Na próxima rodada, os Rossoneri enfrentam o Genoa, fora de casa, no sábado, às 15h45.