Arsenal x Manchester United

Arsenal e United entram em campo nesta segunda-feira (Foto: AFP)

LANCE!
29/09/2019
14:37
Manchester (ING)

Incomodados com suas respectivas posições na tabela, Manchester United e Arsenal vão se enfrentar, nesta segunda-feira, às 16h, em partida válida pelo Campeonato Inglês. Em caso de vitória, os Gunners podem entrar no G4, enquanto os Diabos Vermelhos podem ir para a parte de cima da tabela.

IMPORTÂNCIA
A partida é importante para as duas equipes. Ambos não estão entre os seis primeiros da tabela. O Arsenal ocupa a oitava posição, com onze pontos, mesmo número que Bounermouth (7º lugar), Chelsea (6º) e Tottenham (5º). Uma vitória coloca os Gunners no G4. O United está na incômoda 11ª posição, com oito pontos.

- Para mim, somos um time que está melhorando, evoluindo. Somos uma equipe jovem e a cultura está aqui. Vejo eles todos os dias no treinamento e não temos nenhum problema com atitude, trabalho e desejo - apontou o treinador Ole Gunnar Solskjaer, em coletiva, na última sexta-feira.

DESFALQUES
O Manchester United vai ter os desfalques de Bailly (joelho), Jones (coxa) e Fosu-Mensah (joelho), enquanto Dalot, Gomes, Pogba, Rashford e Shaw são dúvidas. Martial também está machucado, mas, segundo o site oficial do United, tem mais chances de aparecer contra o Arsenal. Os Gunners, por sua vez, não vão poder contar com Lacazette (tornozelo) e Smith Rowe.