Sinisa Mihajlovic

Técnico sérvio está com leucemia (Foto: AFP / MARCO BERTORELLO)

LANCE!
13/07/2019
12:06
Bolonha (ITA)

O experiente técnico sérvio Sinisa Mihajlovic, de 50 anos de idade, convocou uma entrevista coletiva neste sábado para informar que deixará o trabalho no Bologna, da primeira divisão do futebol italiano, para se tratar de uma leucemia.

- Quando recebi a notícia, foi um verdadeiro golpe. Fiquei lá sentada por dias chorando, sua vida passa pelos seus olhos. Estas não são lágrimas de medo. Eu respeito a doença, vou encarar, com o peito estufado, olhando nos olhos, como sempre fiz. Eu não posso esperar para ir ao hospital e começar a luta - disse o treinador.

Mihajlovic afirmou que falou com seus jogadores anteriormente para informá-los de sua saúde e aproveitou para deixar uma mensagem para todos que estavam na coletiva.

- Expliquei isso aos meus jogadores também, tivemos uma videoconferência. Disse a eles que temos que atacar e vencer. Se nos sentarmos e tentarmos nos defender, seremos eliminados imediatamente. Tenho que usar minhas táticas nesta batalha e tenho certeza de que, sem nenhuma dúvida, que eu vou vencer. Eu vou vencer isso para minha família, para meus filhos, para todos aqueles que me amam. Nenhum de nós deve pensar que somos indestrutíveis. Todos nós pensamos 'isso não vai acontecer comigo', mas quando isso acontece, é um golpe chocante. Sua única esperança então é antecipar, porque se você descobrir isso rapidamente faz uma grande diferença - finalizou.