Messi

Messi faz dois gols e duas assistências na classificação sobre o Lyon (Foto: Reprodução)

LANCE!
13/03/2019
21:20
Barcelona (ESP)

O Barcelona conquistou a vitória por 5 a 1 sobre o Lyon, nesta quarta-feira, e avançou às quartas de final da Liga dos Campeões. Após o jogo, o comandante do triunfo Lionel Messi, com dois gols e duas assistências, afirmou que já pensa no próximo confronto pela competição. 

- Todos os rivais são complicados. O Ajax, por exemplo, demonstrou que é uma grande equipe, com jogadores jovens, não têm medo de nada... seja quem seja, será difícil. Devemos nos preparar para o mais duro, que é o que vem agora - disse. 


Em seguida, o argentino elogiou a atuação épica de Cristiano Ronaldo, na última terça-feira, contra o Atlético de Madrid. O português marcou três gols na vitória por 3 a 0, e comandou a classificação da Juventus sobre o clube espanhol. 

- O que aconteceu com Cristiano e a Juventus foi impressionante. Pensei que o Atlético ia ser mais forte. Ronaldo teve uma noite mágica com três gols”, disse Messi, logo após a classificação do Barça.

Agora, o Barcelona comandado por Messi espera o sorteio, que acontecerá na sexta-feira, das quartas de final da Liga dos Campeões.