Bordeaux x Monaco

Kamano, de pênalti, abriu o placar (Foto: Divulgação/Twitter)

LANCE!
26/08/2018
14:58
Bordeaux (FRA)

Depois de começar o Campeonato Francês com duas derrotas, finalmente o Bordeaux conseguiu anotar três pontos. Os comandados de Gus Poyet venceram o Mônaco por 2 a 1, dentro de casa, com direito a golaço nos acréscimos. Kamano fez os dois dos Girondins, e Pellegri descontou.

Um primeiro tempo de poucas chances de gols no Matmut Atlantique Stadium. Com dois times que têm no sistema defensivo suas melhores virtudes, a criação de oportunidades ficou de lado frente ao poderio de marcação.

A pouca criação foi tanta, que o placar só saiu do zero com gol de pênalti. Aos três minutos da etapa final, Kamano deslocou Benaglio e marcou para o Bordeaux. O empate veio 13 minutos depois, quando Pellegri recebeu, partiu em direção à área e finalizou com categoria por cima de Costil.

O Bordeaux teve a chance de ouro de conseguir a vitória. De novo, um pênalti à seu favor, só que dessa vez aos 41 minutos. Kamano cedeu a bola para Kalu, mas o atacante foi parado por Benaglio. Mas o que parecia ser o fim das esperanças dos Girondins, se tornou felicidade. Aos 47, Kamano recebeu e de primeira, colocou a bola no ângulo do goleiro do Monaco para dar a primeira vitória no campeonato ao Bordeaux.

NO OUTRO JOGO DA RODADA...
​Mais cedo, o Lille não tomou conhecimento do Guingamp e venceu por 3 a 0. Xeka e Alexander Bamba, por duas vezes, fizeram os gols da boa vitória do time dos brasileiros Luis Araújo, Thiago Maia e Thiago Mendes.