Colômbia x Qatar - James Rodriguez

James esteve na seleção da Conmebol da Copa América deste ano, disputada no Brasil (Foto: NELSON ALMEIDA / AFP)

LANCE!
12/07/2019
16:37
Nápoles (ITA)

A negociação entre Napoli e Real Madrid por James Rodríguez não está sendo fácil para o presidente do clube italiano. Após dizer que os merengues "reclamam demais", Aurelio de Lurentiis, em entrevista à Sky Sports, voltou a se queixar dos valores pedidos pela equipe espanhola pelo meia-atacante colombiano.

- Por James, estamos dispostos a fazer um sacrifício, mas pedimos para o Real Madrid fazer diferente. Os Blancos deveriam levar em conta que é melhor deixar um jogador descontente sair com uma quantia em troca - opinou. 


SEM PAPO

De Laurentiis também rechaçou algumas informações, dizendo que nunca conversou diretamente com Florentino Perez. Segundo o italiano, as negociações, pelo lado do Napoli, estão sendo lideradas pelo diretor esportivo Cristiano Giuntoli e pelo empresário português Jorge Mendes.

INDEFINIÇÃO
Após deixar o Bayern de Munique no fim da última temporada, James Rodríguez ainda não conhece seu destino. É sabido que o colombiano não é querido pelo técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane. Assim, o clube madrilenho espera acertar a venda do jogador de 28 anos por uma boa quantia, a fim de equilibrar a balança financeira e poder investir em nomes pedidos pelo técnico francês, como Paul Pogba, do Manchester United.