menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Melhor em campo, Matheus Babi comemora gol e vitória pelo Santa Clara

Brasileiro voltou à equipe titular e marcou um dos gols na vitória dos Açorianos por 3 a 1 sobre o Estoril

Matheus Babi - Santa Clara
imagem cameraMatheus Babi comemorou o prêmio na última rodada da Liga Portuguesa (Foto: Divulgação/Santa Clara)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 16/11/2022
16:08

  • Matéria
  • Mais Notícias

Vivendo sua primeira experiência no futebol internacional, o atacante Matheus Babi aos poucos vem retomando seu nível e a sequência de jogos defendendo as cores do Santa Clara, de Portugal. De volta à equipe titular na última segunda-feira, o brasileiro marcou o segundo gol dos Açorianos na vitória por 3 a 1 sobre o Estoril, pela Liga Portuguesa, e deixou o gramado como melhor jogador em campo.

continua após a publicidade

Com apenas uma vitória nos últimos nove jogos somando todas as competições, o Santa Clara se aproximava da zona de rebaixamento da Liga e precisava dos três pontos dentro de casa diante do Estoril. Agora com o objetivo cumprido e a paralisação no torneio por conta da Copa do Mundo, Babi comenta a partida e o alívio pela vitória.

- Nós não vínhamos em uma boa sequência dentro do campeonato e sabíamos que voltar a vencer dentro de casa era fundamental para nossa recuperação. Tivemos um adversário difícil pela frente, mas conseguimos nos impor e somar os três pontos que tínhamos como objetivo para esta partida. Agora vamos focar nos jogos da Taça da Liga e depois retomar o objetivo de subir na tabela da Liga - afirmou.

Anunciado em agosto como reforço do Santa Clara por empréstimo junto ao Athletico-PR, Babi soma até o momento dez jogos e dois gols marcados. Titular em quatro oportunidades, o brasileiro de 25 anos se diz cada vez mais adaptado ao país e à Liga e pronto para ajudar a equipe evoluir cada vez mais.

- Estou me sentindo cada vez mais adaptado e bem entrosado com os meus companheiros e isso certamente se reflete dentro de campo. Tive a oportunidade de ser escalado como titular novamente e contribuir com um gol muito importante para a equipe. Vamos seguir trabalhando forte para seguir evoluindo individual e coletivamente.

  • Matéria
  • Mais Notícias