WEST HAM - TOTTENHAM (Mourinho)

Tottenham recebe o Everton em jogo válido pela primeira rodada da Premier League 2020/21, no domingo, em seu estádio (Adrian DENNIS / AFP)

LANCE!
11/09/2020
17:13
Londres (ING)

Neste domingo, o Tottenham recebe o Everton em jogo válido pela primeira rodada da Premier League 2020/21. Ao ser perguntado sobre as ambições do adversário na competição, o técnico José Mourinho teceu muitos elogios à Carlo Ancellotti, comandante do adversário.

Para o português, a equipe contratou corretamente ao trazer jogadores que conhecem bem o treinador italiano, como André Gomes e James Rodriguez. Além disso, ele afirmou que o Everton lutará pelas seis primeiras colocações do Campeonato Inglês. 

- Acho que o top-6 é possível para eles. A diferença de 10 pontos no ano passado foi consequência de a época ter sido tão estranha. Talvez, quando voltaram do confinamento, tenham jogado apenas para deixar a temporada acabar. Agora será diferente - disse, e acrescentou. 

- A melhor contratação foi o Carlo (Ancelotti). Quando um treinador com a dimensão dele vai para um clube não é para conseguir a manutenção ou ficar no meio da tabela. Agora contrataram de maneira inteligente, jogadores que já conhecem o Carlo, por isso sim, serão opositores diretos - destacou.