Meio-campista do Chelsea pede para ser negociado nesta janela

Billy Gilmour fez apenas seis partidas com a camisa dos Blues nesta temporada e busca mais minutos em campo. Atleta tem contrato com o Chelsea até 2023

Billy Gilmour - Rangers
Billy Gilmour foi formado na base do Rangers, da Escócia (Foto: Divulgação/Rangers)

Escrito por

Billy Gilmour, meio-campista do Chelsea, pediu para ser negociado por empréstimo nesta janela de transferências de janeiro, segundo o portal “Daily Mail”. O jovem de 19 anos busca mais minutos de jogo, enquanto a chegada do técnico Thomas Tuchel no comando dos Blues deve privilegiar Kanté e Jorginho com mais tempo dentro de campo.

O atleta segue muito valorizado no Reino Unido e está ansioso para atuar com mais regularidade. A decisão do jogador coloca em alerta tanto os times da Premier League quanto os da Championship que buscam uma promoção à primeira divisão. Dessa forma, é possível que uma decisão seja tomada até segunda.

> Veja a tabela da Premier League

Na atual temporada, o escocês só participou de seis partidas com a camisa do Chelsea, sendo a última pela Copa da Inglaterra contra o Luton Town. A promessa fez sua estreia no time profissional na última temporada, mas viu seus minutos serem reduzidos na atual campanha. O contrato de Gilmour dura até 2023.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter