Meia ex-Flu assina com clube de Malta: ‘Não pensei duas vezes’

Mateus Regis, meio-campista revelado nas categorias de base do Tricolor, fechou contrato de seis meses com o Qormi e disse querer ajudar a equipe a se livrar do rebaixamento

Mateus Regis
Mateus Regis já havia atuado no país, pelo Pembroke Athleta (Divulgação)

Escrito por

Revelado nas categorias de base do Fluminense, o meia Mateus Regis foi anunciado na última semana como novo reforço do Qormi, de Malta. Aos 24 anos, o jogador assinou contrato de seis meses com a missão de livrar o time do rebaixamento. Com passagens por Gafanha (POR), Pembroke Athleta (MAL) e Conquista, da Bahia, o atleta comentou sobre o acerto.

- Minha expectativa é ajudar o clube a sair dessa situação e focar para os próximos jogos voltarmos a pontuar no campeonato, pois será muito importante na luta contra o rebaixamento. - falou Mateus Regis, que complementou revelando que o atual treinador foi fundamental para a assinatura de contrato.

- O treinador que assumiu a equipe duas temporadas atrás jogou comigo, e no final do ano passado ele encontrou em contato me chamando para jogar na equipe que ele treina. Não pensei duas vezes e aceitei o convite. - encerrou o meia.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter