Meia atacante brasileiro estreia em time cipriota dando assistência

Gustavo Costa, genro do pentacampeão Rivaldo, entrou em campo <br>pela primeira vez pelo Olympiakos Nicosia em amistoso<br>

Gustavo Costa
Gustavo Costa fez sua estreia no Olympiakos Nicosia (Foto: Divulgação)

Escrito por

Recém-chegado ao futebol cipriota, o meia-atacante Gustavo Costa concedeu uma assistência em seu primeiro compromisso pelo Olympiakos Nicosia. Nesta quarta-feira, a equipe do brasileiro realizou um amistoso diante do APOEL em preparação para o início oficial da temporada 2020/21.

- Foi um bom amistoso, me senti muito bem e fiz um bom jogo. Consegui ajudar com assistência no nosso primeiro gol e agora vou continuar trabalhando forte para o campeonato. Iniciei como titular, joguei 65 minutos e acredito ter ido bem - disse Gustavo Costa, que avaliou a preparação do Olympiakos Nicosia:

- A equipe tem mostrado qualidade durante os treinos e amistosos e só precisamos acertar alguns detalhes que durante os treinamentos vamos corrigir para os próximos testes. Estamos evoluindo passo a passo para chegar forte para a liga - concluiu.

Genro do pentacampeão Rivaldo, Gustavo Costa foi anunciado como o novo reforço do time do Chipre há quase duas semanas. Revelado no Mogi Mirim, o meia-atacante estava no futebol português desde 2016. Em solo lusitano, defendeu o Portimonense, Penafiel, Estoril Praia e Cova Piedade.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter