Logo Lance! Betting

Mbappé fala sobre chance que perdeu de marcar hat-trick contra a Juventus na Champions

Jogador lamenta, mas diz não se sentir abalado com gol perdido no 2° tempo

Mbappé - PSG x Juventus
Mbappé fala sobre chance que perdeu de fazer hat-trick (Anne-Christine POUJOULAT / AFP)

Escrito por

Após marcar dois gols na vitória do PSG sobre a Juventus nesta terça-feira, pela Champions League, o atacante Mbappé falou a respeito da chance que não lhe rendeu um hat-trick depois dos franceses abrirem dois gols de vantagem, à rádio francesa "RMC Sport'


Há uma pequena diferença entre os primeiros 35 minutos e a segunda parte. Sabemos que temos alguns pontos fracos. Minha chance perdida quando estava 2-0? Já perdi muitas chances na minha vida, vou marcar muito e perder muito. Essas coisas acontecem em um jogo. Não é errando que você penaliza sua equipe, é pensando nas suas falhas. Temos coisas para trabalhar – isso é normal, é a Liga dos Campeões. Se fosse fácil, já teríamos vencido.

+ Quem leva a Champions League 22/23? Veja o Favoritômetro do LANCE!

Na ocasião, Mbappé errou o alvo no 2° tempo após avançar em velocidade pela ponta direita. Ele invadiu a área e ficou cara a cara com o goleiro, mas falhou ao tentar um chute cruzado e jogou na rede pelo lado de fora. 

Sobre a atualão, Mbappé elogiou o esforço do PSG e disse que a equipe mostrou bastante caráter durante a partida.

- Estamos felizes. Acho que poderíamos ter dado margem de erro mais cedo e empurrado um pouco mais no segundo tempo. Mesmo no primeiro tempo poderíamos ter feito isso, mas fizemos o mais importante. Jogámos bem e ganhámos em casa num ambiente fantástico. Sempre queremos jogar contra grandes times - é por isso que você joga na Liga dos Campeões. É esse tipo de atmosfera que amamos; partidas como esta, em que você tem que mostrar caráter.

Por fim, Mbappé falou sobre seu novo papel dentro da equipe comandada por Christophe Galtier. Com novas responsabilidades, o francês diz estar tentando se adaptar.

- Eu tenho um novo papel no time. O técnico quer que eu seja um ponto focal do ataque - para que eu fique atrás das defesas - e seja o elo entre Leo e Neymar Estou tentando me adaptar o melhor que posso a esse novo papel enquanto tento fazer a diferença.

O PSG volta a campo na Champions no próximo dia 1, contra o Maccabi Haifa, em Israel.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter