Mauro Icardi - Internazionale

Icardi tinha sido avisado pela diretoria da Internazionale que não seria aproveitado (Foto: Claudio Villa/Inter)

LANCE!
02/09/2019
10:11
Paris (FRA)

Parecia que Mauro Icardi terminaria mais uma janela de transferências insatisfeito na Internazionale, mas a situação do argentino mudou neste última dia de mercado europeu. Conforme noticiado por várias fontes no Velho Continente, o atacante está em Paris negociando um empréstimo com o PSG, que também deve acertar a contratação de Keylor Navas, do Real Madrid.

A Internazionale aceitou liberar o argentino por empréstimo com a condição que o mesmo renovasse por mais uma temporada com os italianos. Nesta manhã, Icardi foi visto com sua esposa e empresária, Wanda Nara em um aeroporto de Milão rumo à Paris para a realização de exames médicos. O jogador deve ser anunciado como novo reforços do time ainda nesta segunda-feira.

Além de Icardi, outro jogador que desembarcou em Paris foi o goleiro Keylor Navas. Sem espaço no Real Madrid desde a volta de Zidane, que optou por Courtois como principal arqueiro, o jogador já tratava com os parisienses há algum tempo. De acordo com o 'Marca', o goleiro Areola, do PSG irá para o Real Madrid em uma troca pelo costarriquenho, que terá a disputa com Sergio Rico, anunciado pelo PSG no último domingo.