Pochettino

Mauricio Pochettino destacou competitividade da Premier League (Foto: Reprodução)

LANCE!
10/05/2019
16:49

Nesta sexta-feira, o argentino Mauricio Pochettino falou pela primeira vez na Inglaterra desde a vitória histórica do Tottenham por 3 a 2, sobre o Ajax, na última quarta-feira, que colocou o clube na final da Liga dos Campeões pela primeira vez na história. O técnico dos Spurs destacou a qualidade do futebol inglês - de onde saíram os quatro finalistas das duas principais competições europeias nesta temporada. 

- É uma boa notícia ter quatro clubes lutando pela Liga dos Campeões e pela Liga Europa. Isso mostra como a Premier League é competitiva - disse o treinador. 

DOMÍNIO BRITÂNICO
O Tottenham decide a Champions League contra Liverpool no dia 1º de junho, às 16h, no Wanda Metropolitano, em Madri, na Espanha. Completando a festa britânica, Arsenal e Chelsea decidem a Liga Europa em 29 de maio, também às 16h, no Estádio Olímpico de Baku, capital do Azerbaijão. 

COMPROMISSO NA PREMIER LEAGUE
Antes disso, os Spurs buscam assegurar a vaga na Champions League da próxima temporada diante do Everton no domingo, às 11h, no Tottenham Stadium. É verdade que só um milagre tira a quarta posição do time de Mauricio Pochettino. O Arsenal, primeiro time fora do G4, está três pontos atrás e tem oito gols a menos de saldo.