Massimiliano Allegri

Nome de Allegri é cogitado para retornar à Juventus (Foto: Reprodução)

LANCE!
22/03/2021
10:34
Turim (ITA)

O técnico Massimiliano Allegri revelou ter recusado uma proposta de emprego do Real Madrid. Em entrevista à "Sky Sports", o treinador afirmou que recebeu a oferta quando trabalhava na Juventus, em 2018. O italiano também não tem futuro definido, apesar das especulações sobre um retorno à Velha Senhora.

- Quando o Real Madrid me chamou, há três anos, eu prometi para a Juventus que iria permanecer. Foi o único que recusei. É impossível dizer (sobre o retorno à Juventus), pois Pirlo está lá e faz um bom trabalho na minha visão. Eu não sei o que está faltando. Eles estão na final da Copa da Itália, venceram a Supercopa, estão entre os quatro primeiros da Serie A. A Champions é um pouco de loteria.

> Veja a tabela da La Liga

Desde que saiu do clube italiano, em 2019, Allegri está sem emprego, apesar de ter sido cogitado em diversas equipes. O Paris Saint-Germain era um dos principais clubes interessados, mas fechou com Mauricio Pochettino. O italiano ainda pode trabalhar no Real Madrid caso os merengues não contem com Zidane na próxima temporada.