Marco Silva

Português respondeu compatriota na mesma língua (Foto: AFP)

LANCE!
06/12/2018
18:44
Liverpool (ING)

O Manchester United é uma das decepções da temporada no futebol europeu. Apesar de jogar um futebol precário e figurar apenas na oitava colocação do campeonato, Mourinho garantiu que sua equipe ficará na frente do Everton, sétimo, já que as equipes estão com a mesma quantidade de pontos.

- Concordo que o Manchester United não deveria estar tão atrás, apesar do fenomenal investimento do Everton. Mas acho que no final não estarão à nossa frente - disse o treinador do United após o empate com o Southampton, no último sábado.

Marco Silva, treinador do Everton, no entanto, não ficou calado e respondeu a declaração do seu compatriota. Segundo o técnico dos Toffees, ficar entre os seis primeiros é obrigação para o Manchester United.

- É a previsão dele, nada mais do que isso. Vamos ver se no final da temporada ele estará certo ou errado. A obrigação de Mourinho e do Manchester United é ficar entre os seis primeiros colocados da Premier League - disse.

Mourinho e Marco Silva já mediram forças nesta temporada pelo Inglês. Em jogo válido pela décima rodada, o United bateu o Everton, em Old Trafford, por 2 a 1. Paul Pogba e Martial marcaram para os Red Devils e Sigurdsson descontou.